Recents in Beach

Recent in Sports

Depoimentos dos dubladores brasileiros de Yashahime

  Depoimentos dos dubladores brasileiros de Yashahime

Raíssa Bueno, Bruna Nogueira e Amanda Tavares são as dubladoras brasileiras de Towa, Setsuna e Moroha, as Princesas Meio-Youkais de "Hanyou no Yashahime", a continuação de "Inuyasha". 

As três fizeram um trabalho incrível interpretando de maneira impecável a sua personagem e isso fez com que fossemos mais cativados por elas. Dirigidas por Rafael Quelle, elas trouxeram nuances de suas personagens, fazendo com que os Inufãs brasileiros se identificassem cada vez mais com cada uma. 

No Japão, Towa é dublada por Sara Matsumoto e no Brasil por Raíssa Bueno, Setsuna por Mikoko Komatsu (JP) e Bruna Nogueira e Moroha por Azusa Takodoro (JP) e Amanda Tavares (BR). 

Temos também Demétrios Augustus e Carla Martelli que fazem as vozes de Riku e Zero, personagens misteriosos que apareceram na história e estão ligados ao Kirinmaru. No Japão, esses personagens são dublados por Jun Fukuyama e Maaya Sakamoto.  Trazemos Nathalia Guillen, a dubladora de Takechiyo, o cão-guaxinim que trabalha com o Jyuubei da Loja de cadáveres.

Cada um deles soube captar a essência de sua personagem, o que demonstrou o quanto se dedicaram, se envolveram e criaram conexões com a história. Nós Inufãs brasileiros nos sentimos orgulhosos por termos uma dublagem do anime sensacional, bem feita e cuidadosa. Para nós, tanto a nossa dublagem quanto a original são ótimas do seu modo e ambas merecem ser valorizadas. 

Parabenizamos aos dubladores brasileiros por todo trabalho desenvolvido que trouxe muita alegria aos Inufãs BR. Estamos orgulhosos por termos uma dublagem com ótimos profissionais e que merecem o nosso carinho e reconhecimento. 

Trazemos para vocês o depoimento em que cada um conta sobre como foi dublar o seu personagem, o que mais gosta nele e suas expectativas para a segunda temporada. Esperamos que gostem! 


















👉Sigam os dubladores no Instagram: 

@buenora

@brusnogueira

@atavaresbueno

@augustusdemetrios

@carlamartelli

@nathguillen


Postar um comentário

0 Comentários