Recents in Beach

Recent in Sports

Histórias dos Personagens - Inuyasha

 História dos personagens - 【キャラクター小話】(Kyarakuta Kobanashi)


Em seu Twitter Oficial, Rumiko faz posts para falar um pouco sobre cada personagem construído na história de Inuyasha. Postaremos aqui a tradução dos posts.

Tradução: Jessy Nayra

雲母 - Kirara


Kirara significa "Mika". Eu queria fazer uma conexão sólida entre ela, Kohaku e Sango. Quando Inuyasha e os outros entram na Vila dos Exterminadores de Youkais, tive a ideia de que eles encontrariam algo interessante lá. 


鋼牙 - Kouga



Kouga é um youkai que possui os fragmentos da Joia de Quatro Almas. Quis criar um youkai que se encaixasse na história e gostasse desde o início de Kagome. Achei que seria muito divertido.Além disso, queria ter um personagem que mostrasse que não é ruim fugir sempre que sentisse o perigo se aproximando.


蛮骨 - Bankotsu




Já que ele seria o principal do "Exército dos Sete", meu conceito era de que "ele tinha que ser o mais legal". Depois pensei que ele exalava uma presença muito assustadora. Em vez de dar uma saudação adequada, ele é do tipo que apenas corta a sua cabeça. Nenhum personagem usava trança desde Hitten. Queria que ao verem se movimentando, a sua imagem fosse familiar durante as cenas de ação. Bankotsu é realmente um bárbaro. A voz do Senhor Kusao (dublador do personagem) realmente foi melhor e se encaixou no personagem. 


Curiosidades:

O kanji do nome Bankotsu 蛮骨, o 蛮(Ban) significa bárbaro. O seu nome significa "coragem bruta", "imprudente".


御母堂さま - Gobodou-sama




Quando pensei em quem poderia falar com o Sesshomaru, veio a ideia de que seria a sua mãe, a única pessoa com quem ele poderia se comunicar. Ele lhe daria até um pouco mais de espaço. Por serem youkais, ela não se preocupa com o crescimento de seu filho, mas tentava dizer: "Se não voltar aqui, então tudo bem." Sua aparência foi baseada na de Sesshomaru. 



琥珀 - Kohaku




No mundo de Inuyasha, eu estava na posição mais difícil, pois estava sempre pensando em como salvar o Kohaku. Fiquei pensando em como poderia ajudá-lo sem que precisasse matá-lo. Isso fez com que a história se estendesse um pouco. Não poderia colocá-lo no grupo de Inuyasha, por causa de seu passado. Então pensei que se ele estivesse com Sesshomaru ou Kikyou poderia dar certo.


朔の日 (Saku no Hi) - O dia de Lua Nova


Decidi fazer uma história sobre o Templo dos Youkais aranhas e achei que precisava mostrar as fraquezas de Inuyasha. Os cabelos longos e brancos foram um design tão especial para mim que desenhei a versão sob o efeito da Lua Nova e ficou muito legal. Ele parecia uma versão de Ranma, de cabelos compridos.



刀々斎 - Toutousai



Eu precisava de um ferreiro. Como a espada estava se tornando uma parte importante da história, fiquei me perguntando se um ferreiro explicaria as coisas e expandiria essa parte da história. Eu realmente gosto de um tipo de avô forte. Achei que seria bom ter um avô youkai, que pudesse lutar como um ferreiro com chamas e um martelo. 


神無 - Kanna 




Kanna significa nada e por causa disso não poderia planejar nada por conta própria, seguindo apenas os comandos de Naraku. A razão pela qual Kanna, que parece uma criança, é a irmã mais velha de Kagura, foi porque pensei que seria mais interessante. Depois disso, pensei que crianças pequenas poderiam ser assustadora e então ela ficou desse tamanho. 


奈落 - Naraku


 Miroku é criado  Ele tem um Buraco do Vento (Kazaana)→ Quem o amaldiçoou com o Buraco do Vento? Vamos criar o Naraku? Ele está conectado a Inuyasha e Kikyou. Ele é um personagem nascido de uma criação de um plano de fundo. Ao desenhar Onigumo, pude ver a sua imagem por inteiro. Foi um sentimento solitário quando desenhei o final de Naraku, pois pensei que ele nunca seria recompensado.


邪見 - Jaken



Jaken é o intérprete de Sesshomaru. Ele me conta tudo sobre como Sesshomaru está se sentindo. Dessa forma, posso dizer as coisas, sem que ele fale, e não estou dizendo nada fora do personagem. Acho que os seus sentimentos (de Sesshomaru) por Rin foram mudando aos poucos. Além disso, senti que ele tinha que lidar com isso da maneira certa ou seria repreendido. 


珊瑚 - Sango


Os rascunhos foram redesenhados algumas vezes até o seu capítulo de estreia. No início, ela tinha uma aparência tranquila e um nome diferente. O clã dos Exterminadores de Youkais era um elemento que já tinha pensado desde o início, mas então decidi que as coisas tomariam um rumo mais cruel. Queria que ela se tornasse amiga de todos, mas que tivesse uma razão para odiar o Naraku, o que se tornou o seu destino.Enquanto a desenhava na história, o seu relacionamento com Miroku começou.



七宝 - Shippou



Eu queria que fosse um personagem infantil parecido com um mascote. O design também ficou muito parecido com o de uma raposa. O próprio Inuyasha é um pouco infantil, de certa forma, então pensei que seria melhor ter essa criança que pudesse competir com ele no mesmo nível. Shippou é uma criança que veio de um passado surpreendentemente triste, então pode conhecer a dor e ver aquelas situações que aconteceram ao seu redor. Kumiko Watanabe (dubladora japonesa do Shippou) foi perfeita para esse papel.


四魂の玉 (Shikon no Tama) - Joia de Quatro Almas





Li sobre um espírito e as quatro almas do Xintoísmo e por isso resolvi transformar em uma joia. Fiz isso para ter o propósito da viagem no tempo. E o que estava dentro do corpo de Kagome se tornou algo bom para dar a sensação de reencarnação. A história começou com a Joia de Quatro Almas e terminou com o fim da joia.


桔梗 - Kikyou



Fiquei emocionada quando a desenhei e me perguntei: "O que a Kikyou vai fazer?" Quando ela entra na história, a tensão aumenta. Era possível ver as emoções internas de Kagome e como ela lidava com as emoções negativas causadas por Kikyou. Surpreendentemente, Inuyasha não mudou, mas Kagome evoluiu após conhecer Kikyou. A maneira como a revivi foi inspirada nas minhas experiências com os utensílios Mashiko enquanto viajava.


Curiosidade: Mashiko é uma louça, um tipo de cerâmica, produzida na própria cidade de Mashiko, no Japão, que é conhecida por fornos de barro ao ar livre, assim como o que foi usado pela bruxa Urasue.


【小話 番外編】 Kobanashi Bangai hen - Edição extra da história


鉄砕牙 - Tessaiga


Quis fazer uma espada assombrada e enferrujada, mas é um tipo de katana que cresce e muda de forma. Ela evoluiu com o Inuyasha então foi um bônus poder retratar o relacionamento entre a espada e o seu dono. Adicionei várias técnicas, mas a minha favorita é a "Ferida do Vento".

【小話 番外編】 Kobanashi Bangai hen - Edição extra da história

天生牙 - Tenseiga




Quando Sesshomaru aparece pela primeira vez, está usando uma espada, mas naquele momento eu não havia definido que tipo de espada seria. Não sabia quando o faria usá-la, mesmo depois da luta contra Inuyasha e aí depois tive a ideia da Tenseiga.Queria que ela fosse o oposto da Tessaiga, de Inuyasha, e que fosse o oposto de Sesshomaru, sendo uma espada que salvasse as pessoas. É o tipo de espada que segue você, mesmo que você a descarte.


Curiosidade: 天生牙 - Tenseiga é formada pelos kanjis 天 - Ten significa céu 生 - Sei significa vida

蛇骨 - Jakotsu


Eu tive uma primeira ideia de ter uma mulher que estivesse junto com o Exército dos Sete. Mas não tinha certeza se seria uma boa ideia para Inuyasha e uma mulher tentarem matar um ao outro então acabei criando o Jakotsu. Pela primeira vez, desenhei um garoto que gostasse de garotos, mas foi interessante desenhá-lo como personagem.


夢幻の白夜 - Mugen no Byakuya



Desde a morte de Kagura, eu precisava de alguém que pudesse conversar com o Naraku. Acho que o personagem que foi mais leal a ele, sem contrariá-lo. Eu não tinha pensado em como usar a espada de Byakuya no momento em que apareceu, mas, no fim, ele se tornou uma criatura que iria atrás de Kagome. As crias de Naraku ou eram monstros ou belos personagens.


犬夜叉の父 - Pai de Inuyasha



Embora ele não estivesse vivo, possuía uma grande presença para seus filhos. O modelo do crânio é de um tigre dente-de-sabre, baseado em uma amostra que ganhei e que, por acaso, decidi usá-la como referência.
Sesshomaru parece ser muito forte, mas me pergunto se ele pensou: "Eu sou o irmão mais velho e um youkai completo. Devo adquirir o meu poder por mim mesmo."


冥加 - Myouga




Achei que já que Inuyasha era um cachorro, seria possível que tivesse pulgas e por isso criei Myouga como um youkai pulga. Ele foge rapidamente e a sua capacidade de sentir o perigo é incrível. Servia o pai de Inuyasha, quando estava vivo, e foi útil para explicar as coisas diferentes. Eu pensei em um personagem que seria um tipo de avô para equilibrar a história. Se fossem apenas personagens jovens, a história ficaria fora de controle.

神楽 - Kagura




"Eu sou o vento. Um dia serei livre." No primeiro momento, eu pensei "Ela vai morrer. Isso é a indicação da sua morte." Chorei quando morreu, pois foi uma personagem com a qual estava ligada.
Ela deveria morrer sozinha, mas isso não pareceu ser justo. Então, no fim, todos estavam lá para se despedir dela quando morreu.

睡骨 - Suikotsu


Como uma de suas variações, ele tem dupla personalidade. Quando pensei contra quem ele poderia lutar do grupo de Inuyasha, pensei que seria bom para Kikyou ter um oponente que tivesse um lado bom e ruim de sua alma. Achei que seria interessante para ela se envolver com ele sem saber sobre a sua situação inicialmente e aos poucos ele revelaria a sua identidade. Também gosto de como a sua face se transforma de forma parecida com a do Devilman, cuja mudança é irônica.
Devilman é o protagonista do mangá Go Nagai (1972).


逆髪の結羅 - Yura de cabelos invertidos


Foi o primeiro youkai forte contra quem Inuyasha lutou. Eu realmente não conseguia progredir no diálogo entre os dois, quando ela estava em sua forma Youkai, então mudei para que assumisse a forma humanoide para poder se comunicar corretamente.Foi divertido desenhar como ela manipula o cabelo e os seus movimentos. Achei que seria bom ter uma personagem feminina e bonita, pois a arma dela é o cabelo e usa um pente. Acho que foi divertido fazê-la bonita.

 煉骨 - Renkotsu



Nº2 e inteligente. Talvez ele não fosse tão inteligente.Pensei vagamente que as pessoas ao seu redor o desprezariam por serem estúpidas demais e que seria ele o traidor. O grupo do Exército dos 7 não é homogêneo. Eu não o desenhei, mas houve uma pessoa que estava remodelando o Renkotsu.


弥勒 - Miroku


Em vários mangás de luta haviam "coisas que saíam das mãos das pessoas", mas não "coisas que eram sugadas pelas mãos de alguém", então criei um buraco do vento. A partir disso, foi bom poder criar uma história sobre a vida de Miroku em que tem uma relação com Naraku. Em oposição a Inuyasha, ele é um mulherengo, alegre e sociável. A presença de Miroku fez a seriedade de Inuyasha se destaca ainda mais.

Postar um comentário

0 Comentários