Recents in Beach

Recent in Sports

FANARTS - Inuyasha e Yashahime


FANARTS

  Nesta seção, iremos expor algumas fanarts lindas com o objetivo de valorizar o trabalho de alguns artistas que têm nos presenteado com seus belos desenhos de personagens e casais do universo de "Inuyasha" e "Yashahime"! Cada um com seu estilo, seu traço e suas cores que tornam a sua arte única e encantadora!  Esperamos que gostem e também valorizem o que fazem. Que vocês continuem nos trazendo essas artes que aquecem os nossos corações! Conheçam algumas que traremos aqui.

OBS: Não repostem as artes sem a autorização do autor! Quando quiserem divulgá-la, mandem mensagem para o artista e peçam permissão para poder postar, dando os devidos créditos!


Trazemos para vocês Jessy Souza, uma artista que tem fanarts lindas que também merecem todo o nosso prestígio. 

Jessy Drawing é talentosa e sempre faz artes diversificadas não só de InuYasha como também de outras animações. 

Ela desenha InuKag, SessRin na sua versão canônica e também alternativa. Os seus traços são únicos, singelos e encantadores que cativam a todos os fãs das obras com o seu estilo criativo. É perceptível o quanto os seus desenhos captam a essência de tudo o que faz, expressando a leveza, fofura e graça! Parabéns pelos seus lindos desenhos, Jessy! Você nos encanta e nos alegra quando compartilha! 


Temos aqui uma arte InuKag linda para aquecer os nossos corações em que temos a família toda unida!! O sonho dos fãs é finalmente poder ver como será o reencontro de Moroha com os seus pais. Esse desenho expressa todo amor existente entre eles e que mesmo que ela não os tenha conhecido, é muito amada! 



Todos sabem que SessRin é um casal que já percebemos o quanto as ligações entre Sesshomaru e Rin transcendem o tempo e o espaço. Os dois construíram um amor profundo e muito bonito, baseado em proteção, confiança e dedicação. Na primeira temporada, vimos que os corações de ambos estão conectados, não importa o que aconteça e que tempo não é o problema para o amor deles existir. 

São maravilhosos os desenhos dela, não é? 
Sigam essa artista no Instagram e confiram as lindas que ela faz:

Uma garota mágica

https://www.instagram.com/jessy_drawing/


Anniye

Ela fez uma arte linda da nossa querida Moroha inspirada na segunda abertura de Hanyou no Yashahime. 


Os seus traços são lindos e o desenho que fez trouxe emoções aos Inufãs que querem ver essa família linda junta logo!!Essa arte mostra que Moroha mesmo que não esteja com os pais, tem todo o amor de cada um e é fruto de um amor lindo. Parabenizamos pela arte maravilhosa que fez e pelo seu talento!!



Sigam ela no Twitter: 
https://twitter.com/anniye_osuwari


Amanda Pignataro 

Amanda é uma fanartista que fez artes de linda de InuYasha e das três Yashahime. Os traços e as cores são lindas, mostrando toda a essência desses personagens que tanto nos cativam. 


Ela fez uma arte tocante mostrando Inuyasha e Kagome de mãos dadas simbolizando os seus laços e o amor que sentem um pelo outro. 




Como não amar as nossas três Princesas Meio-Youkais? Elas são únicas, independentes e estão unidas em uma jornada de autoconhecimento na Era Feudal. 





Sigam a Amanda em suas redes sociais:

Instagram: @pignatar 
Twitter: @aapignataroo


Mateus Santos

Mateus é um rapaz talentoso que conseguiu reproduzir muito bem os traços das Yashahime para o seu estilo. Nossas Princesas Meio-Youkais estão lindas em sua arte que tem uma vivacidade única e conseguem trazer toda a expressão das personagens. 

Parabéns pelas lindas artes e por toda a sua dedicação! 


Sigam ele no Instagram e não deixem de curtir suas lindas fanarts:

@mateus_speed







Crista Lya 

Uma artista dedicada e talentosa que nos traz linda artes de Inuyasha e seus personagens. Os seus traços e suas cores mostram toda a delicadeza e expressividade do que mais amamos em cada um. 





Sigam ela no Twitter para prestigiar suas lindas artes:
@cristalya_

San_ Inulover

Outra fanartista que vocês não podem deixar de prestigiar que nos presenteou com lindas artes de InuKag, SesshRin e do nosso trio amado das Princesas Meio-Youkais. 








Sigam ela no Twitter:
@San_Inulover

Postar um comentário

0 Comentários