Type Here to Get Search Results !

Animedia - Fevereiro 2022

 Animedia - Fevereiro 2022



Tradução: Jessy Nayra


Depois de uma batalha amarga, as quatro tiveram uma pausa doce com chocolate e sorrisos

Rin, a mãe de Towa e Setsuna e Inuyasha e Kagome, pais de Moroha. A batalha das Yashahimes para salvar cada um deles se aproxima do fim.

Após desfazer o ressentimento do fio do coração de Zero, que estava ligada ao destino de Rin, o próximo objetivo é recuperar a Pérola Negra, onde estão selados Inuyasha e Kagome, que foi roubada por Kirinmaru.

Até então, as Yashahimes não tinham uma ligação tão grande com os seus pais, mas agora há uma consciência de que “há alguém que é insubstituível” está começando a brotar dentro delas. O momento tocante do reencontro de pais e filhos chegará logo.

Neste momento na Era Atual, é a data das pessoas darem presentes para aqueles que são especiais para elas. A batalha contra Kirinmaru ainda continua, mas nós queremos que as três aproveitem um momento de paz com aqueles que são preciosos para elas, mesmo que seja por um instante. 

Biografia dos personagens

Towa

Filha de Sesshomaru e a irmã gêmea mais velha. Ela usa a Zanseiken, espada irmã da Bakuseiken, que pertence a Kirinmaru. Suas memórias de solidão e tristesa das sua infância foram quase usadas por Zero, mas ela superou isso junto com Setsuna.

 Setsuna

Filha de Sesshomaru e a irmã gêmea mais nova. Com o poder da “Yukari no Tachikiri”, a nova naginata forjada por Toutousai, que é adequada à lâmina de sangue que herdou de seu pai, ela cortou o fio do destino que conectava Zero a Inu no Taisho, desfazendo o fio ligado ao coração da irmã de Kirinmaru e salvou a vida de Rin.

Moroha

Filha de Inuyasha e Kagome. Quando ela passa o pigmento, seus poder demoníaco desperta e ela se torna “Beniyasha – A destruidora de terras”. Ela pretende recuperar a Pérola Negra, onde seus pais estão selados.

Rion

Filha de Kirinmaru. Sua alma foi selada dentro da barreira do Monte Musubi por 600 anos. Desejando escapar do domínio de Kirinmaru, ela ajudou Towa e as outras.

 

Entrevista com o coração a mil

A intérprete de Moroha – Azusa Tadokoro

Por favor, prestem atenção na cena mais deseja de Moroha se reunindo com Inuyasha e Kagome.

Q: Olhando para a Moroha até agora, você já sentiu que ela cresceu?

De uma forma boa, a essência interna da Moroha não mudou, mas acho que a morte de Setsuna foi um acontecimento que realmente impactou a sua mente. Depois do início da segunda temporada, ela provavelmente sentiu algo que a fez ter noção ou decepção em relação à sua própria “fraqueza”. Sinto que é o que a conecta com o seu crescimento pessoal.

Q: Como você se sente sobre a relação dela com a Towa e a Setsuna?

Tanto Towa quanto Setsuna têm essa insegurança que simplesmente não pode ser sanada quando se trata uma da outra, então sinto que Moroha está unindo e acalmando as duas. Como eu posso dizer, Moroha alivia o clima quando está prestes a ter um impasse entre as duas. Mesmo que ela possa sentir “Essas irmãs são complicadas”, reconhece as duas como suas companheiras e busca salvá-las dos perigos desde o início, então acho que ela valoriza as gêmeas à sua maneira. 

Q: Moroha e Takechiyo também é uma boa dupla.

Rumores do tipo “uma perigosa caçadora de recompensas” se espalharam por causa dos youkais terem descoberto que seus pais são Inuyasha e Kagome, além de seu histórico como caçadora de youkais. Takechiyo procurou Moroha não só por ela precisar de dinheiro mas também por reconhecer suas habilidades, eu acho. Apesar de todas as provocações que fazem um com o outro, eles se dão bem. Sua parceria com Takechiyo é divertida.

Q: Qual foi uma cena impressionante da Segunda Temporada?

A cena em que ela brevemente viu os seus pais nos limites deste muito e do outro, no episódio 28 “A barreira do Monte Musubi”. Também tem a cena que apesar de não saber se seus pais estão vivos ou não, Moroha tem esperanças no futuro que depois desaparecem quando encontra Hachiemon (que conhecia os seus pais) no episódio 34 “A decisiva batalha na Lua nova (parte 1)”. Essa cena realmente me fez ter muitas esperanças!

Q: Por favor, conte-nos sobre um futuro destaque.

Teria que dizer a reunião de Moroha com os seus pais (Inuyasha e Kagome) é a maior coisa que quero que as pessoas prestem atenção. Como Moroha irá reagir neste reencontro tão desejado? Se ela os conhecer agora, provavelmente ficará perdida sobre como reagir, mas acho que a Kagome como mãe irá acolhê-la. Desde a primeira vez que vi a Moroha, realmente tive a sensação que “Essa menina é filha deles” então pessoalmente estou animada para ver a cena dos três juntos.

 

Confissões de Moroha

“Bem, eu sempre pensei que não tinha pais.”

Tendo se acostumado de não ter os pais, Moroha nunca mostrou sinais de que sentia falta de Inuyasha e Kagome. Mas ela se sente próxima de seus pais e quer se reunir com eles. Um encontro emocionante se aproxima!


“Vou confessar isso agora” – Azusa Tadokoro

O coração acelerou quando Sesshomaru disse “Moroha”.

Na cena do episódio 29, “A garota chamada Rion”, em que Senhor Sesshomaru diz “Moroha” me deixou muito feliz! Amo o Senhor Sesshomaru desde que era criança, mas nunca pensei que ele diria o nome da minha personagem na história, então fiquei surpresa. Além disso, ele disse “Você conseguiu ver o Inuyasha?” como se estivesse um pouco curioso...Provavelmente não foi muito emocionante para a Moroha, mas como a intérprete dela eu fiquei: “Ahhhh, ele disse “Moroha” (risos).

 

 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.