Recents in Beach

Recent in Sports

Animedia - Março de 2022

 Animedia - Março de 2022

Trazemos para vocês a tradução da matéria da Animedia, em que tivemos a mesa redonda com os dubladores da família InuKag.

Entrevista especial com:
Kappei Yamaguchi (dublador de Inuyasha)

Satsuki Yukino (dubladora de Kagome)

Azusa Tadokoro (dubladora de Moroha)


Tradução: Jessy Nayra

Não reposte sem dar os devidos créditos!!!




Ao aceitar o amor de sua mãe e de seu pai totalmente de braços abertos, o sorriso de Moroha desabrocha de forma plena!!

 

Uma primavera feliz chegou para Moroha! Ela pode conhecer os seus pais, Inuyasha e Kagome. Há um tempo não muito distante, ela nem sabia como eram os rostos de seus pais quando foi separada deles após o seu nascimento. Moroha, que não tinha a experiência de amor dos pais e Inuyasha e Kagome estão felizes em ver a sua filha crescida. Essa imagem prazerosa se tornou um momento de paz em meio à ameaça de Kirinmaru, que se aproxima.

Enquanto isso, Towa e Setsuna, que acabaram de salvar sua mãe Rin, não puderam evitar e, deram as mãos, se emocionaram ao ver a família de Inuyasha. Com certeza, chegará o momento em que as duas, que começaram a sentir os “laços familiares”, terão um momento com os seus pais também!

 

Biografia dos personagens

 

Moroha

Filha de Inuyasha e Kagome. Cresceu sem conhecer os seus pais, ela vive a vida exterminando youkais como Caçadora de recompensas e finalmente pode se encontrar com Inuyasha e Kagome.

Kagome

Mãe de Moroha. A única humana que pode controlar Inuyasha com Kotodama. Ela pode disparar flechas sagradas com fortes poderes espirituais. Deu a Moroha, que foi para a Era Atual, um novo arco.

Inuyasha

Pai de Moroha. É um meio-youkai, cujo pai, Inu no Taisho é um grande youkai no mesmo nível de poder que Kirinmaru. Por causa disso, o seu meio-irmão mais velho, Sesshomaru, o selou junto com Kagome na Pérola Negra.

Setsuna

Filha de Sesshomaru e a irmã gêmea mais nova. Ela possui a naginata “Yukari no Tachikiri”. Salvou a vida de sua mãe Rin, recuperou as memórias de sua infância e o laço com sua irmã mais velha, Towa, se aprofundou.

Towa

Filha de Sesshomaru e a irmã gêmea mais velha. Possui o poder de dominar uma espada demoníaca, a qual salvou Sesshomaru, que estava coberto pela energia demoníaca de Kirinmaru, sugada pela Zanseiken.

Com as alegrias do encontro, os sorrisos de Inuyasha, Kagome e Moroha se tornaram flores que desabrocharam alegremente. Observe a felicidade que preenche cada um e fez Towa e Setsuna também chorarem de emoção.

 

Kagome: as lágrimas de felicidade do seu encontro com a sua filha amada

Quando ela finalmente se encontrou com Moroha, Kagome mostrou uma expressão desconfiada por um momento, mas depois se derramou em lágrimas. Nesse momento, ela mostrou a figura de “mãe”, um pouco diferente de quando está com Inuyasha.

As lágrimas do encontro emocionante de mãe e filha não param!

Kagome pode abraçar sua filha de novo, após se separarar dela há 14 anos. Ela se sente segura ao ver Moroha a salvo, como desejava sempre com todo o seu coração.

Moroha: completamente acolhida por seu pai, Inuyasha!

Mesmo depois de saber sobre seus pais estarem vivos, Moroha não sentiu muita emoção. No entanto, ela chora de soluçar como uma criança quando seu pai Inuyasha a abraça. Foi a primeira ver que ela se sentiu acolhida.

 No meio de tudo, ela recarrega suas energias nos braços de seu pai!

Depois de ter chorado, Moroha adormece no colo de Inuyasha e acorda nas suas costas. Eles ficaram bem perto um no outro, como se fosse uma forma de compensar o tempo que estiveram separados.


Inuyasha: embora não exponha os seus sentimentos, ele tem muito amor por sua filha!

Moroha e Inuyasha começaram se encarando e depois finalmente se aproximaram. Eles não sabiam como deveriam agir, mesmo estando preocupados um com o outro. Pai e filha são muito parecidos.

Ao levantar a sua filha, ele percebe o quanto ela cresceu!

A pedido de Kagome, ele tenta diz alguma coisa a Moroha, mas não consegue dizer nada. Inuyasha ainda precisa treinar para se acostumar com a sua posição de pai?!

 

 

Towa e Setsuna: o desejo profundo de estar com sua família

Motivadas pela felicidade de Moroha com os seus pais, parece que os sentimentos de Towa e Setsuna por seus pais também estão ficando mais fortes em seus corações. No entanto, com a vida de Sesshomaru estando em perigo e ainda há dificuldades que ainda persistem nessa família.


Os sentimentos por Sesshomaru e Rin se renovam!

Na família de Sesshomaru, a mãe Rin é a chave para o vínculo entre pais e filhas. Nós queremos que ela possa reunir as suas queridas filhas ao seu pai muito legal com o seu amor profundo.

Inuyasha and Kagome: eles se fortaleceram com as suas “semelhanças” e ficamos felizes e confusos com o diálogo entre marido e mulher

Inuyasha pode ficar empolgado do fundo de seu coração por causa da coragem e profunda bondade de Kagome. Esse relacionamento não mudou mesmo após se tornarem marido e mulher. Os dois fazem de tudo um pelo outro e têm fé um no outro, realmente serão o suporte de Moroha a partir de agora.

“Senta!” A conhecida técnica está mais poderosa!

O “senta” que repreende Inuyasha por seu comportamento está ainda mais forte. Vendo isso, Moroha aprende sobre a força do relacionamento dos seus pais?

Uma cena de primavera para a família de Inuyasha!

 

Q: Como gostaria que a família de Inuyasha passasse um dia de folga em um dia de uma primavera?

Azusa Tadokoro: Com Inuyasha por perto, você não sabe como vai ser o dia de folga.

Kappei Yamaguchi: Tem muita coisa para fazer na Era Feudal. Só consigo pensar é em Kagome levando os dois para colher ervas medicinais.

Satsuki Yukino:  Tem também a escavação de fontes de águas termais. Fazer o Inuyasha cheirar para ver se o lugar tem uma água termal boa e depois dizer “Inuyasha, cave aqui! (risos). Embora eles sempre fizessem muitas coisas como essa antes de acampar.

Kappei Yamaguchi: Acampar é uma forma legal de dizer isso, mas o que eles faziam era dormir ao ar livre o tempo todo. (risos)

Azusa Tadokoro:  Para Moroha, gostaria que ela aproveitasse a oportunidade para aprender arqueísmo e luta de espada com os seus pais. Moroha ainda precisa treinar mais com espada e arco.

Q: A primavera é a estação do desabrochar das flores. Que tipo de flor combina com a família de Inuyasha?

Satsuki Yukino: Desde que não seja a flor de campânula, qualquer coisa combina com eles (risos). No meu dia a dia, quando eu vejo uma campânula em uma floricultura, fico com um sentimento de incômodo, ardência.

Kappei Yamaguchi: Mesmo agora? (risos) A linguagem das flores é difícil para mim.

Yukino: Como eu posso dizer, Kagome é uma flor branca, talvez um líria seria bom.

Tadokoro: Moroha é uma pessoa cheia de energia, então eu diria que o girassol combinaria por ser uma flor brilhante e colorida.

O completo desabrochar

Mesa redonda com a  família feliz de Inuyasha

O amor brilhante do elenco

O desabrochar das flores com a conversa da família!

Para celebrar o encontro da família de Inuyasha, trazemos para vocês uma mesa redonda de bate papo com os dubladores!

Como cada um deles se sentiu durante ao tão desejado encontro de Pais e filha

Q: Por favor, contem para gente, como vocês se sentiram sobre o encontro de pais e filha entre Moroha, Inuyasha e Kagome que foi mostrada no episódio 39 “O reencontro de Pais e filha”.

Satsuki Yukino:  Sobre a imagem, tinha Moroha, Inuyasha e Kagome, quando eu assumi que seria um encontro em que iriam se ver mesmo, cara a cara, tive essa sensação de “Achei que sim” (risos). Pensei que Kagome ficaria mais empolgada na parte “É você, Moroha?” mas, pelo contrário, foi até ela calmamente e disse “Deixe-me ver o seu rosto”. Mas desde que li o roteiro, houve uma parte de mim que estranhamente aceitou essa situação e foi divertido. 

Kappei Yamaguchi: Para ser sincero, a ideia de “Inuyasha é pai” era um sentimento estranho do qual ainda não conseguia me livrar, pois não conseguia imaginá-lo como pai assim. Acho que é porque na história ainda não há muitas cenas de pais e filhos interagindo uns com os outros, então não é algo muito comum. É por isso que acho que vou começar a ter esse sentimento paterno daqui para frente. 

Azusa Tadokoro: É verdade, eles ainda não se construíram muito como família. Moroha também teve essa atitude de “Mesmo eu os encontre, não sei o que dizer a eles.” E ela se sentiu muito perdida. No entanto, quando ela realmente se encontrou com eles, foi capaz de aceitar pronta e completamente que Kagome era a sua mãe, o que acho que foi algo fofo. Com Inuyaha, senti que Kagome foi capaz de conectá-los efetivamente, pois ambos eram estranhos um para o outro.

 

Q:Vocês tinham coisas que estavam coscientes enquanto representavam aquela cena?

Satsuki Yukino: Dei importância aos sentimentos que tive enquanto gravei a cena. Não só eu não sabia que tipo de atuação Azusa iria fazer, mas também tinha muita coisa que não podia ser entendida só pela filmagem desta vez, então criei muitas nuances. No final, porém, decidi interpretar com os meus sentimentos verdadeiros.

Azusa Tadokoro:  Pessoalmente, meus sentimentos foram de que eu quase chorei no momento em que li o roteiro. Moroha ainda estava perdida então não estava em um estado em que poderia demonstrar felicidade. Tive consciência disso, mas minha própria alegria quase foi externalizada primeiro (risos).

Satsuki Yukino: Você estava chorando depois da gravação.

Azusa Tadokoro: Mesmo que a Moroha não tivesse chorado, eu estava fazendo isso por ela, chorando de soluçar (risos). No encontro de Moroha e Inuyasha parece que eu estava olhando para um espelho. A outra pessoa age assim, então farei da mesma forma e como um sentimento,pensei então que talvez suas mentes ainda não tivessem alcançado.

Kappei Yamaguchi: Do ponto de vista de Inuyasha, ele provavelmente não sabia o que fazer, mas acho que os pais são um pouco assim. Principalmente se for uma menina, ele provavelmente será ainda mais atencioso. Praticamente dando um passo à frente, ao longo do fluxo da história de Inuyasha e Moroha dimunuindo a distância entre eles. Eu me senti assim: Como vou conseguir diminuir a distância entre mim e Moroha?

Satsuki Yukino: Inuyasha teve um destino difícil com a família para começar. Portanto, casar com Kagome talvez fosse algo como ele dar um passo em um mundo desconhecido e o nascimento de Moroha teria sido um pouco confuso também. Acho que é por isso que há essa ligação entre o sentimento de Kappei e de Inuyasha.

Kappei Yamaguchi:  Ele praticamente deixa tudo para a Kagome quando se trata de Moroha. Assim como a Azusa disse, eu provavelmente também estava deixando esse aspecto da interação como pai para Satsuki quando gravamos o episódio 39 “Reencontro de pais e filha”. Mesmo se a pessoa é um adulto ou criança, Inuyasha não muda a sua atitude ao lidar com ela, então pensando que deveria ver a filha de forma individual, acho que parecia que ela a conheceu de uma vez e de uma forma direta.

 

Coisas que você sente exatamente por Inuyasha, Kagome e Moroha são pais e filha

Q: Kappei e Satsuki, o que vocês pensam sobre a Moroha?

Satsuki Yukino: Quando a vi pela primeira vez, pensei: “Ela parece com o Inuyasha!”

Kappei Yamaguchi:  Eu falei com Satsuki: Ela parece a Kagome.”

Satsuki Yukino:  Isso foi realmente uma conversa de casal (risos).

Kappei Yamaguchi: É algo que realmente se poderia esperar do design feito por Rumiko-sensei. Acho que ela realmente tem a essência dos pais nela. A primeira coisa que me chamou a atenção na Moroha forma sua roupas. Estava escrito no cenário “Manto do Rato de fogo”, mas eu jurava que só existia um e então cheguei a pensar que isso significa que Inuyasha está totalmente pelado (risos).


Q: Então Azusa, tendo interpretado a Moroha, quais são os aspectos que a fizeram sentir que ela se parece com Inuyasha e Kagome?

AzusaTadokoro: Acho que a sua impulsividade é como a de Inuyasha, mas como ela rapidamente tem uma nova ideia durante a batalha é como a Kagome. Além disso, o seu jeito sociável, em que consegue interagir com qualquer pessoa, é algo que recebeu de sua mãe. Quando olho para Moroha, posso sentir que há coisas aqui e ali do que herdou dos dois.

Q: De agora em diante que tipo de família vocês querem que Inuyasha, Kagome e Moroha sejam?

Kappei Yamaguchi: É claro que quero que eles sejam felizes em mundo livre de batalhas. Seria melhor se Moroha fizesse parte do mundo do “amanhã” que Rumiko-sensei descreveu no capítulo final de Inuyasha, que retrata na época a imagem de um “amanhã feliz” para Inuyasha e os outros, depois de se libertarem das guerras. Então acho que seria ótimo se eles pudessem se tornar uma família que vivesse isso. Eu me pergunto: será que eles farão reuniões familiares com a família de Sesshomaru?

Satsuki Yukino: O problema serima os pais (risos). Quero que Moroha viva a vida do seu jeito, sem que se sinta sozinha. Inuyasha também sentiu a solidão de ser um “meio-youkai” no início, mas também não há´outros “um quarto-youkais” como Moroha, então isso pode se tornar uma fraqueza para ela. Assim quero preparar um ambiente em que isso fique claro.

Azusa Tadokoro:  Parece que vai levar um tempo para os três voltarem a ser uma família, mas tenho certeza de que Kagome vai lidar com isso, então quero que eles passem o tempo junto de agora em diante. Sabe, não ficou muito claro onde Moroha vivia, então pensei que talvez ela não tivesse um lugar para voltar. Assim se ela tiver um lugar para chamar de lar e puder voltar, será ótimo. É por isso que quero que Inuyasha e Kagome sejam para o lar para onde Moroha pode voltar.

 

A família de Sesshomaru vista pela família de Inuyasha

Q: Por falar nisso, qual é a impressão de vocês sobre a família de Sesshomaru?

Kappei Yamaguchi: A minha impressão é que Towa e Setsuna tem um pouco em comum com Sesshomaru. Mas quando as três estão juntas, a minha atenção vai mais focada em Moroha. Quero que elas sejam felizes também. Embora fosse chocante que Sesshomaru e Rin... (risos)

Satsuki Yukino: Sesshomaru amadureceu, não é? Tenho certeza que é por causa da influência de Rin e acho que o mesmo pode ser dito de Inuyasha. Provavelmente do ponto de vista de Sesshomaru, pensará que Inuyasha também mudou. E você, Azusa? Como vê a outra família?

Azusa Tadokoro:  Para começar, sempre amei o trabalho feito em Inuyasha, então realmente quero que eles sejam felizes. Rin sofria dentro da Árvore das Eras por muito tempo e foi difícil não ser capaz de abraçar suas próprias filhas. Mesmo agora, ainda tenho a forte impressão de separação, mas quando os quatro (Sesshomaru, Rin, Towa e Setsuna) se unirem, acho que realmente poderão ser felizes.

Satsuki Yukino: Na minha opinião, sinto que Sesshomaru está demonstrando um pouco de amor por suas filhas. Comparado a Inuyasha que é um meio-youkai, ele é um youkai completo. Acho que normalmente, ele não teria emoções humanas em relação às suas filhas. No entanto, quando você pensa no quanto se esforçou para salvar Rin e as filhas, senti que Sesshomaru estava fazendo absolutamente tudo o que podia por elas.

Kappei Yamaguchi:  Rezo que para quando a família toda estiver reunida, Sesshomaru dê ao Jaken um lugar para ele pertencer também.

Satsuki Yukino: Quero que ele faça isso! Afinal, Jaken faz um ótimo trabalho.


Q: Bem, por último, por favor,  mande uma mensagem aos nossos leitores.

Kappei Yamaguchi:  Basicamente, veja qual será o destino das três, Towa, Setsuna e Moroha, junto com a gente. Assim como os espectadores, nós ainda não sabemos os rumos da história, mas acho que isso também é o que faz o trabalho ser original e divertido.

Satsuki Yukino: Estou curiosa para saber que tipo de papel o professor Kirin terá na Era Atual assim como o que acontecerá com Riku. Riku está bem com a Towa agora, então quero ver o que vai acontecer daqui para frente, enquanto nos divertimos com a opinião do público.

Azusa Tadokoro: Os problemas das Princesas Meio-Youkais e suas família estão se resolvendo aos poucos, então acho o objetivo daqui em diante será de salvar o mundo. Acredito que as três irão conseguir resolver isso, então ficaria feliz se todos puderem esperar por isso.

 

As formas e os vínculos familiares que diferem as três famílias

Towa e Setsuna foram conduzidas por um destino cruel. Embora tenha sido Sesshomaru que as enviou para esse caminho, isso foi feito para que elas pudessem escapar da ameaça de Zero que odiava meio-youkais, então pode ter sido a forma de Sesshomaru demonstrar o seu amor como pai. No entanto, até que ponto as filhas entendem isso? A relação de pais e filhas na família de Sesshomaru daqui para frente seja ela qual for.

Enquanto isso, a família de Inuyasha já alcançou um ponto de estabilidade. O vínculo se fortaleceu não só como pais e filha, mas também como pessoas que lutam juntas.

Comparadas com a família meio-youkai, as coisas estão ficando cada vez mais complicadas entre pai e filha, na família de Kirinmaru. Ele pretende ter um futuro tranquilo com Rion enquanto também tenta atravessar o espaço-tempo à força, para poder destruir o Cometa Sombrio na Era atual. As Princesas Meio-Youkais serão capazes de conter a sua fúria?

A família de Sesshomaru

Rin disse de forma firme para Towa e Setsuna enquanto iam para a batalha. A existência de Rin é acreditar em suas filhas é o que continua a proteger o vínculo de sua família.

A família de Inuyasha

Moroha possui uma força única que herdou o poder demoníaco de Inuyasha e o poder espiritual de Kagome. Os seus pais também apoiam a sua filha!

A família de Kirinmaru

Kirinmaru abriu o portal do espaço-tempo à força e tenta ir para a Era Atual com Rion. Ele planeja destruir o Cometa Sombrio e ter a prova de que é o mais forte.

Para impedir a ambição de seu pai, Kirinmaru, Rion colaborou com as Princesas Meio-Youkais. Ela luta bravamente contra ele e acaba sendo levada à força.

Embora tenha nascido de um chifre descartada de Kirinmaru, Riku está encantado por Towa e faz de tudo para protegê-la. Que tipo de influência suas ações terão, mesmo que não se importe consigo mesmo?

 

Aviso de uma primavera fria

Tome cuidado com o professor Kirin!

Amigo ou inimigo? Uma existência em que você não pode baixar a guarda!

A verdadeira identidade do professor da escola de Towa, Kirin Osamu, é que foi o braço direito de Kirinmaru que foi cortado na batalha contra Inu no Taisho. O braço foi jogado no “Poço Come-ossos” por Riku, viajou no tempo e adquiriu uma forma humana. Seus olhos podem ver o Cometa Sombrio, que pode trazer a calamidade para a Era Atual. Mas como ele pretende agir e sua verdadeira intenção está envolta em mistério.



 

Postar um comentário

0 Comentários